Clique e confira!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hoje recebi uma carta escrita a mão do Thijs, lendário vocalista, flautista e organista da banda FOCUS

Thijs e eu
Hoje eu estou muito feliz, pois a dois dias atrás eu acessei o site oficial da banda Focus e tentei deixar uma mensagem lá no guestbook, porém sem sucesso, não sei porque mas não conseguia achar o local para escrever e enviar a mensagem, então procurei os contatos da banda pra poder mandar um email. Encontrei vários endereços, entre os muitos endereços tinha do webmaster.

Peguei todos os endereços e mandei um email falando que não conseguia deixar uma mensagem no guestbook do focus e que eu queria muito convidar os Thijs e os outros integrantes do Focus para verem as matérias que fiz nos meus blogs sobre o show do Focus que assisti em abri/10 aqui em São Paulo.

Para minha surpresa no dia seguinte, logo cedo, já tinha um email pra mim do Louis (webmaster do site) agradecendo meu email e que ele encaminhou para o Bobby Jacobs (baixista da banda) para que enviasse ao Thijs. Pois eu dizia no email que iria ficar muito feliz se ele me deixasse um recado no meu blog. E me perguntou qual o problema que eu encontrei no guestbook. 

Ai, ontem a noite eu respondi que não conseguia achar o local pra deixar e enviar a matéria. E hoje logo cedo ele já me escreveu mandando um link que direcionava ao local exato para deixar a mensagem.

Porém, o melhor ainda não tinha acontecido, pouco tempo depois chega outro email, de uma pessoa chamada Anneleis, dizendo que estava enviando uma resposta do Thijs pra mim e, anexado a esse email tinha essa doce cartinha scanneada. Vejam que coisa mais linda e fofa, fiquei tão emocionada que não podia deixar de publicar nos meus dois blogs  para compartilhar com todos.

O mais emocionante é que ele poderia mandar alguém responder qualquer coisa por email ou até mesmo no blog ou até deixar pra lá, mas não, o gigante do Rock Progressivo preferiu fazer uma carta de próprio punho e me mandou, me informando que infelizmente ele não é um especialista em email e blog, então me escreveu a mão para me dizer isso.
Não é lindo??? Carta escrita a mão... e eu que achava que isso não existia mais, incrível, mas existe. Adorei, nem tenho palavras pra contar a emoção que senti ao abrir o email e ver essa singela cartinha, com desenhos, escrita pelo Thijs pra mim. Fala sério: é ou não do GRANDE CARVALHO?

Por essas e por outras é que eu amo esse cara maravilhoso e muito adorável.

Quando conversamos em seu camarim, no dia do show, eu pude perceber como ele era gentil e muito amável, mas jamais imaginaria que seria tão carinhoso assim.

Thijs I houdt van u!!! 
Dank voor uw zoete brief..

Graça Marinho


Olá Graça!

Obrigado por sua alegre carta.
Infelizmente eu não sou um especialista em blogs e emails,
então, eu mando essa mensagem escrita a mão para lhe dizer isso
Eu fiquei muito feliz com o Show do Focus em São Paulo, vendo tantos fãs em êxtase!
Saudações!

Thijs Van Leer

Para ver a matéria sobre o show do Focus em São Paulo (abril/2010) basta clicar nos links abaixo.

3 comentários: