Clique e confira!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS!

Hoje é dia dos Namorados!!! Sim, é uma data comercial. Muitos podem dizer que é uma besteira e que não devemos comemorar... será???

Pelo que tenho visto pelas redes sociais e por todo lado são as pessoas pensando em quem elas amam! E é lindo isso. Comercial ou não, é um dia pra estar ao lado daquela pessoa que a gente mais ama estar.

É dia de beijar, dormir de conchinha, acordar com uma pessoa linda e falar um monte de besteiras e coisas lindas... dar carinhos e beliscões... apertinhos e apertões.

Nada melhor que amar de verdade, sem preconceitos ou vergonha. Mas tem que ser divertido, dar muitas risadas e gostar de estar junto.

É um dia comercial? Sim, é... assim como dia das Mães, dia dos Pais, Natal, e mesmo assim todo mundo comemora. E ainda bem que comemoramos, quer coisa mais legal que isso? É claro que podemos demonstrar afeto aos que amamos todos os dias, mas nós fazemos isso sempre? Será que as vezes não precisamos de um empurrãozinho até para namorar?

Assistimos nas tv e outras mídias noticias de desgraças e tristezas o tempo todo, vamos então ter um dia para expalhar amor por todos os lados, pelas redes sociais, pelas ruas, pelos shoppings, porque não? Afinal, quem não gosta de dar e ganhar um presentinho, quem sabe um presentão... não importa, o importante é saber que foi lembrado, e, lembrado com muito carinho e amor.

Mas ok, se ainda assim, alguém achar que é um dia como outro qualquer e que não tem nada para comemorar, tudo bem, mas deixe quem quer aproveitar o dia!

Diga ao seu amor que você o ama e em troca vai receber amor!

AME SEMPRE! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! MELHOR, FELIZ DIA DOS QUE AMAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário