Clique e confira!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reveillon, Férias, Viagens, Muvuca.... Stressssss

Eu não sei porque a gente insiste em viajar no Reveillon, meu Deus!!!

Todos os lugares ficam insuportáveis. O trânsito não anda, em compensação quando você precisa estacionar o carro não existe vaga. E quando a fome aperta? Ai o negócio é relaxar porque você terá que esperar no mínimo uma hora pra conseguir uma mesa, e eu ainda fiquei reclamando de ficar 3 horas no poupa tempo pra renovar minha carta de motorista. A bem da verdade é que o mundo está cheio demais pra ter paz, acho que só dentro de casa, isso pra quem não tem uma enorme família que precisa formar fila no fogão pra conseguir fazer seu prato, rs...

Então, eu, no final do ano eu fiquei horas pra conseguir uma mesa pra almoçar ou jantar, sem falar que pagando sempre muito caro. É, realmente tudo inflaciona e lota. Porque não ficamos tranquilos em casa e depois quando a coisa dilui ai pensamos em ir pra algum lugar pra poder ter férias tranquilas? O problema é que quando vai chegando o final do ano todo mundo começa a ficar pensando onde ir e não consegue relaxar e perceber que ficar em casa é a melhor pedida.

Essa loucura de ter que passar a virada de ano na praia e pular as 7 ondas deixa a todos loucos para irem para uma praia, mesmo que seja para passar nervoso o tempo todo. Com todo mundo com quem eu converso ouço sempre a mesma coisa: - Tava um inferno, tudo muito cheio de gente e sujo, difícil de conseguir um lugar pra ficar, ou estacionar o carro e até pra achar uma sombrinha tava impossível, comer então...

Pois é, porque vamos combinar, ou choveu pra caramba ou então o sol tava de rachar... e todos sofrendo em algum lugar no meio da multidão.

Mas depois desse ano eu decidi, não saio mais da minha casa pra passar nervoso por ai nas festas de final de ano, a não ser que eu vá pra uma fazenda onde eu sei que será tudo tranquilo e sem grandes stresses e mesmo assim ainda terei que ter paciência até chegar lá porque com certeza trânsito eu vou pegar.


De qualquer forma o pior já passou então, agora com mais calma, desejo a todos:


Um 2010 pra lá de MARAVILHOSO!!!!!


Graça Marinho

Um comentário:

  1. Eu tbm acho um saco viajar nestas épocas. Nada como curtir férias fora de temporada.
    bj,
    Val

    ResponderExcluir