Clique e confira!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Adoro o Horário de Verão, mas até me acostumar... eu fico tão zureta... um bom tempo....

Socorro!!! Esse horário de verão tá me deixando louca!!!
(Saiba tudo sobre o horário de verão clicando aqui

Então, vcs acreditam que ontem eu tava tão zureta que postei isso no twitter:

Bom dia... Quinta-Feira!!! 

Só que ontem era quarta... ai choveram respostas do tipo:

- tá tudo bem com o seu fuso?
- vc tá no Japão?
- Graça vc tá bem ou precisa de ajuda?
- Graça vc sabe que horas são? e... que dia é hoje? qtos dedos vc tá vendo?
- alouuuu tem alguém ai dentro???
- te falei pra não comer banana...

Pois é gente, as pessoas não entendem que estou com o fuso um tanto quanto confuso, e não perdoam. Fiquei o dia todo recebendo esse tipo de post no twitter... coloquei só as mais engraçadas, se quiser ver todas vc pode me seguir no twitter pelo @gracegm.

Não sei quanto a vcs mas eu to morta desde que começou esse maldito horário de verão, que alias eu adoro, porque eu adoro chegar cedo em casa e poder fazer um monte de outras coisas depois do trabalho, se bem que ando tão cansada que tenho recusando todos os convites... afff

Então, minha vida tá assim, quando acordo, com o despertador é claro, porque o meu relógio biológico não tá funcionando bem, eu mal consigo abrir os olhos. Levanto e vou cambaleando tomar banho pra ver se a coisa melhora.

Passo o dia morrendo de sono, quem trabalha comigo já sabe, eu sempre digo que aquele sono não é normal, e que acredito que tem alguém me fazendo um VUDU, (imagine a cena: alguém pegando uma boneca, dizendo que a boneca sou eu, então me põe no colo pra ninar e ai fica cantando baixinho *"Rock my baby... Dibi-ri-rá... Rock..." (musiquinha do desenho do pinguim o Chilly Willy ou Picolino com o urso Charlie que  que cantava para ninar o cão bravo que tinha no desenho... (essa só vai lembrar o pessoal mais antigo... rs - veja abaixo o desenho).

Mas voltando ao assunto, eu passo o dia morrendo de sono, ai vou pra casa, sento no sofá pra ver novela, as vezes até caio no sono e durmo uns 15 minutos, acordo e continuo morta de sono, janto e volto pro sofa. Aí penso, puxa mas já são 23h00??? Então vou pra cama pra poder dormir cedo. Deito, fechos os olhos e "TUMMMM", os olhos abrem e acaba o sono de uma forma impressionante, o pior é que sou ótima de cama, sempre deito e durmo, durmo não apago, mas essa semana tá horrível. Eu não so fico sem sono como entro em pânico porque não consigo dormir, quando percebo já acabou o programa do Jô e eu ainda to acordada... afff tenho dormido lá pelas 2h00 todos os dias, não vejo a hora do meu relógio biológico se regularizar... espero que não seja quando o horário de verão acabar.

Graça Marinho

*Desenho do Chilly Willy "Rock my baby... Dibi-ri-rá... Rock..."  

Chilly Willy é mais uma criação dos estúdios de Walter Lantz, o mesmo que criou o Pica-Pau e que apesar de ser anterior aos anos 70 e 80 foi muito reprisado nesta época, aparecendo até hoje na TV.

Chilly é um pequeno pinguim que mora no Pólo Sul mas não gosta do frio, adora comer peixe e adora um lugar quentinho. Por causa destas suas preferências ele vive se metendo em confusão. 

Normalmente quem acaba sendo a vítima das artimanhas de Chilly é um cachorro marrom chamado Smedley ! Nos últimos desenhos Chilly também tinha um amigo chamado Charlie que era um urso polar e que alguns confundem com Smedley!


Você lembra do desenho?

Era um clássico em que Chilly e um urso polar estão tentando roubar peixes de um navio protegido por um cachorro muito bravo e para escapar o urso sempre faz o cachorro dormir cantando uma canção de ninar... "Rock my baby... Dibi-ri-rá... Rock..."
Mas Chilly sempre dá um jeito do cachorro acordar novamente !

Assista o desenho e imagine a pessoa me fazendo o vudu exatamente assim (LOL):




Um comentário: