Clique e confira!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Programa de Segunda teve Thunderbird como “Chef por Uma Noite”

Que comeu comeu, quem não comeu... teve que pedir outro prato.

Pois é, o Penne aos Três Cogumelos” preparado pelo Chef Thunderbird, ontem à noite (12/10/09) no Hotel Linson fez o maior sucesso.

 Thunderbird e Wlady Soares

Tanto que nem todos conseguiram provar, foram tantos os pedidos que não sobrou nada.

Então, quem fala de mais come de menos... snifff, eu fiquei só na conversa, quando de repente, faminta pedi ao garçon que me trouxesse o Penne e ele disse: - infelizmente acabou... então tive que pedir outro prato, que também estava ótimo, mas que eu poderia comer em qualquer outra ocasião, pois era um prato da casa, já o “Penne aos Três Cogumelos”... sniff

O queridíssimo Wlady Soares, que é o agitador do Programa de Segunda, também ficou sem o delicioso penne, digo delicioso porque foi o que eu ouvi por lá, mas para dizer se é bom mesmo teria que ter experimentando, então quem sabe o Wlady, já que não comeu também, trará novamente o Thunderbird para mais uma noite do Chef no Hotel Linson, evento este que aliás estava divertidíssimo.

O líder da Banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida, VJ e instrumentista Thunderbird lançou seu novo disco, dando autógrafos, conversando com os fãs e, além disso, colaborando com a ONG Novolhar.

A NOVOLHAR tem por Missão contribuir para a formação e desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, suas famílias e comunidade no bairro do Bixiga. Parte do valor do prato “Penne aos Três Cogumelos” era revertido para esta ONG.

A Banda Devotos da Nossa Senhora Aparecida compareceu em peso ao evento, composta por: Luiz Thunderbird (baixo e voz), Paulo Zinner (bateria), Marcelo Binaghi (guitarra e voz), Derliner (guitarra e voz) e Ricardo Kriptonita (guitarra e voz). O único que não pode ir foi Marcelo Binaghi porque estava trabalhando em outro evento.

A anfitriã Cíntia Chaves estava linda e sorridente como sempre. Ela também não perde um Programa de Segunda.

Galera, não percam os próximo eventos, sempre aberto ao público, entrada franca pagando somente o que se consome.

Mistral Bar Bistrô Eventos
Hotel Linson
Rua Augusta,440-São Paulo-SP


Novamente peço desculpa pelas fotos... fiz pelo celular, afff preciso lembrar de levar a minha câmera fotográfica. Juro que ainda vou melhorar!!!

---------
Fonte: Keep in touch wiht Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário