Clique e confira!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sobremesa de Goiabada Quente

Todos os dias enquanto eu me troco para ir trabalhar deixo a tv ligada pra ouvir as notícias, tempo, trânsito, etc...  e hoje vi que no programa da Ana Maria Braga, ela iria dar uma receita de um doce de goibada com queijo... ahhhh como eu queria ficar pra assistir porque eu sou louca por goiabada com queijo. Mas não podia, tinha que sair pra trabalhar, aliás já estava até atrasada.

Então, entrei no site dela e logo de cara encontrei a receita... será que eu acerto fazer??? É que sou péssima na cozinha, mas aceito convites caso alguém se habilite a fazer pra mim... rsss

Eis a receita:

Sobremesa de Goiabada Quente



Ingredientes

- 500 g de goiabada derretida
- 1 lata de creme de leite
- 8 colheres (sopa) de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite
- 8 tabletes de queijo processado (20g cada)
 

Modo de Preparo

1- Numa tigela coloque 500 g de goiabada derretida, 1 lata de
creme de leite e misture bem. Transfira para um  refratário e
leve à geladeira até ficar firme (+/- 4 horas)

2- Num liquidificador coloque 8 colheres (sopa) de leite
condensado, 1 caixinha de creme de leite, 8 tabletes de queijo
processado (20g cada) e bata bem. Retire o creme de goiabada da
geladeira e despeje este creme (batido no liquidificador).
Leve o refratário para forno pré-aquecido a 180 graus até dourar
(+/- 10 minutos). Sirva com sorvete de creme.
  
---------
Fonte: Globo.com Mais Você/Ana Maria Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário