Clique e confira!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu odeio a TIM e todas as outras operadoras!!!

Eu odeio a TIM !!!
Não existe nada mais irritante do que ter que falar com sua operadora de celular. Acho que nada pode ser pior. Eu comprei um telefone celular pela TIM e, hoje depois de 17 dias, ainda não chegou, isso porque eu moro em São Paulo, e o operador me disse que pode levar 15 dias para os casos quando a pessoa mora no Amazonas, por exemplo. Fiquei chocada.

Não é de ficar pasma, o que importa onde eu moro, hoje em dia com o sedex qualquer empresa pode entregar qualquer mercadoria em qualquer lugar do pais em poucos dias. Mas ok esperar uma semana por uma compra apesar de achar exagerado não digo que entraria para a lista dos absurdos mas 17 dias é um pouco de mais, realmente ai entra para os casos dos absurdos.

Como eu poderia ficar quieta sem ligar e perguntar o que acontecia para que o celular não conseguisse chegar no prazo. Mas para minha surpresa fui atendida por um rapaz, que provavelmente não teve ter muito estudo, pois falava muito mal, que me informou que não constava compra alguma... aff fiquei louca, como assim não constava, semana passada eu tinha ligado lá e o rapaz que tinha me atendido disse que o celular deveria estar para chegar.

Seja como for, constava a compra do celular em meu nome, na ultima vez que liguei o cara achou, mas teve que procurar pelo meu cpf, não é o fim da linha? Mas voltando ao primeiro atendimento...  Ai pedi para falar com o supervisor dele e bom, com se ele já não tivesse me deixado esperar por mais de meia hora antes, me pediu mais um minuto, e fique na espera ouvindo aquela musiquinha insuportável por mais uns 15 minutos, foi quando simplesmente caiu a linha, e claro eles não te ligam de volta, apesar de saberem seu número de telefone e o que você queria e blá blá blá. Mas eu sei, os atendentes da TIM desligam na nossa cara, não é a primeira vez que me aconteceu isso, e sei de várias pessoas que também reclamam, disso. Alias, faça um teste, digite no google "A TIM DESLIGA NA SUA CARA" e você vai ver quantas matérias tem sobre o assunto.

Pensei em cancelar a linha e comprar em outra operadora, mas quer saber não vou conseguir o mesmo preço pelo aparelho e bom, as outras operadoras são tão ruins quanto a TIM, se bem que ainda acho que a Vivo, apesar de mais cara, é menos ruim, não que seja boa mas é melhorzinha, só não sei se o preço compensa, enfim, pra que mudar? Pra sentir que estou mudando pra melhor e pra me aborrecer igualmente em alguns poucos meses... então resolvi esperar, fazer o que?

Mas até quando vamos ficar aguentando esses absurdos e abusos dessas operadoras, pelas quais pagamos bem caro por um serviço bem próximo do "apenas razoável" com um atendimento bastante insuficiente e ruim? É um saco mesmo cada vez que eu preciso ligar pra eles, mesmo que seja para saber algo simples, é tudo tão demorado e chato que muitas vezes nem ligo por pura falta de paciência.

Agora, aqui vai um desabafo, eu já tive celular Claro, Vivo e agora tenho o Tim, é a pior operadora que já usei. E fico chocada como eles não estão nem aí em fazer um bom trabalho.

Penso que talvez a Nextel seja melhor, somente usei a Nextel pela empresa, e nunca tive nenhuma queixa, mas não tenho como avaliar, só sei que o que não me deixa contratar neste momento é a falta de alguma tecnologia que eles ainda não disponibilizam.

Enfim vou aguentar mais algum tempo essa droga de Tim, fazer o que? Afinal eu quero esse aparelho de celular e o preço que eles me cobraram foi o melhor e já esperei tanto, mais uns dias não vai me matar mas que é muita cara de pau da TIM ah isso é, mas se eu ainda não tivesse comprado e soubesse que seria assim eu teria mudado. Se bem que algo, no fundo me dava a impressão que seria assim mesmo, no fundo eu sabia que a TIM não iria honrar com sua palavra e fazer um serviço descente.

Se você também tem alguma queixa da TIM ou de outra operadora, deixe aqui nos comentários, quem sabe algum dia, depois de zilhões de queixas, alguem consegue moralizar esse tipo de serviço.

O que sei é que temos que criticar, fazer muito barulho e colocar o nome dessas empresas bem em evidência, contando como trabalham mal e não respeitam seus clientes.

Um comentário:

  1. Gracinha, tbm odeio todas as operadoras e em especial a TIM.
    Vc tem razão é realmente um saco quando tenho que ligar pra eles.
    Outro dia perdi 2hs pra tentar descobrir porque não conseguia receber meus torpedos ~x(, abriram ocorrências e fecharam até que depois de muita briga a droga dos torpedos voltaram ao normal. O pior é que a gente mesmo sem o serviço funcionar ainda continua pagando pq eles não dão desconto. Ou seja fiquei um mês e meio sem conseguir mandar e receber torpedos mas tive que pagar como se estivesse funcionando. Sem falar que só os meus torpedos pra mim mesmo é que funcionavam e ainda paguei excesso porque eu mandava milhares de torpedo pra mim mesmo pra ver se essa porra funcionava.
    Caraio, essa TIM é um lixo, logo que acabar minha carência vou trocar.
    bjks

    ResponderExcluir