Clique e confira!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noite glamurosa no Hotel Linson com Wlady Soares


A noite de autógrafo do Livro-Agenda Adoniran Barbosa, escrito por Wlady Soares (ex-Pirandello), foi um sucesso. Eu saí de lá por volta das 22h00 e o restaurante do Hotel Linson ainda estava lotado de amigos, artistas, jornalistas, intelectuais, enfim pessoas de todos os perfis que foram prestigiar e participar da badalada festa de autógrafo e lançamento do livro.

Graça e Wlady (esq. para direita)
Como se não bastasse, hoje foi a festa de inauguração do Projeto Programa de Segunda comandado também pelo grande anfitrião Wlady que para abertura do projeto promoveu essa linda noite de autógrafos.


O Livro-Agenda ficou realmente maravilhoso, com ilustrações em todas as páginas e anotações contando um pouco sobre Adoniran, que fazem deste Livro uma elegante e deliciosa agenda onde podemos terminar essa obra com os nossos compromissos e fatos de nossa vida, anotando o que quisermos dia-à-dia de 2010.

A Anotações com Arte promove um Livro-Agenda por ano, o primeiro foi para o ano de 2006 com Vinícius de Moraes, o segundo para 2007 com Chico Buarque, o terceiro 2008 com Tom Jobin, esse ano de 2009 foi sobre os 50 anos de Bossa Nova e para 2010 Adoniran, após 100 anos do seu nascimento.

As histórias e casos desta edição, preencherão os dias de 2010 com muita alegria e lembranças de uma São Paulo da garoa e acolhedora.
(Fred Rossi)

Abaixo algumas das fotos feitas com o meu celular no Hotel Linson, durante o evento, (é claro que eu saio em todas ou quase todas as fotos, ... rsss). Mais fotos no Keep in touch with Grace.

Wlady and me!!!

















Wlady, Jairo e Graça (direita para esquerda)


Laila e eu!!!
















Carlinhos me acompanhdo no vinho...



















Da esquerda pra direita:
Gracinha (pra variar), César, Murilo e Laila.
Laila,Wlady and me (direita para esquerda)

 Eu acompanhada do Wlady e Carlinhos.



Pois é gente a noite foi uma delícia, quem não foi perdeu. Pena que tudo que é bom acaba, mas o bom é que sempre tem mais. Então fique de olho que logo postarei novos eventos.

Gracinha

2 comentários:

  1. Adorei as fotos e seu relato...não pude ir, mas foi como se estivesse lá!!!!
    beijo Grace e continue com seus blogs!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sa... Segunda que vem tem leitura da Peça do Camilo, quem sabe vc pode ir tbm.
    bjaum

    ResponderExcluir