Clique e confira!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje quase tive que pular o portão... afff....

Hoje no trabalho o dia foi bem agitado.Não que eu tenha trabalhado mais do que o normal, porém o ritmo foi diferente com coisas diferentes pra fazer, gosto quando a rotina é quebrada e tenho coisas fora do normal para fazer.

A noite fui ao 1900 comer pizza com amigos, (Ana Cláudia, Omar e o Ferracioli), a pizza estava ótima, a caipirinha de saque e morango um pouco fraca, mas para uma quarta-feira tava bom, enfim, o jantar foi muito agradável, porém quando cheguei em casa, passei uma grande irritação. É que eu moro em um prédio que fica em uma rua sem saída. Bem, como nessa rua só existe o meu condomínio, conseguiram com a prefeitura uma autorização para colocar um portão na rua.

Até aí tudo bem, não tenho nada contra o portão, desde que os porteiros e seguranças trabalhem direito. Então, o porteiro e o segurança não abriam o portão quando eu cheguei e isso me deixou muito irritada. Eu, normalmente não reclamo de nada, alias, nem a reunião de condomínio eu vou, por falta de paciência e saco pra aguentar...aquele povo que fica brigando e reclamando sem parar, mas hoje eu não acreditei, entrei babando, irada, porque tive que ficar um bom tempo na frente do portão buzinado e acendendo a luz, correndo o risco de ser assaltada, tive que descer do carro do meu amigo, pois o controle do portão tá dentro do meu carro e como sai no carro do meu amigo, não tava com o controle.

Mas como dizia, tive que sair do carro pra tocar a campanhia e pedir pra abrir o portão e dizer que eu era moradora do apto. tal, blá blá blá... que saco, mas o que me deixa mais "P" da vida é que, semana passada cheguei de madrugada, também de carona com um amigo, ou seja sem o controle, e ele apenas deu sinal com o farol alto que o porteiro abriu e nem perguntou nada e hoje, as 23hs ele não abre... afffff, dava até vontade de pular o portão pra mostrar para aqueles incompetentes que eles tinham que ficar mais próximos ao portão e não 200 metros de distância abrindo e fechando com o controle conforme o humor deles pois é impossível a aquela distância identificar quem está entrando.

Ou nunca abre ou abre sempre, mas não mude o comportamento conforme o porteiro ou o humor do porteiro que isso me irrita.

Mas pra minha sorte, quando estou entrando no meu prédio dou de cara com a Sindica e Sub-Sindica, foi ótimo isso, porque fiz a queixaaaaa, inclusive reclamei que outro dia, meu ex entrou aqui sem sequer ser anunciado, e hoje eu é que quase não consigo entrar... rs enfim agora mais calma e vou conseguir dormir bem... porque graças à Deus a sindica me deu razão e vai tomar alguma medida para regularizar as regras da entrada da rua e também da portaria do condomínio.

Mas que bom, agora que me queixei de tudo que me irritava aqui no prédio senti uma sensação de calma e felicidade, to me sentindo até mais leve, mesmo depois da pizza, acho que tava precisando xingar alguém, kkkk então, agora que feliz sei que vou ter uma ótima noite de sono...

Boa noite!!!

P.S.: A foto foi tirada em uma subestação da CTEEP, que eu coloquei aqui somente para ilustrar pq não tinha nehuma foto interessante que combinasse com o assunto.

3 comentários:

  1. Oi Grace, também gostamos da pizza, nao nos falamos antes devido a intensa reestruturacao do cafofo da Verbo Divino, fato que tem tomado o nosso tempo e exaurido as nossas energias. Sim, estamos em reforma mas pretendemos reinaugurar o espaco em breve, aguarde telex com RVSP. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é to sabendo da reestruturação docafofo, rs mas ok vou esperar o telex =))

    ResponderExcluir
  3. Oh menina brava !!!
    O porteiro só estava fazendo o trabalho dele... dormindo... =)) !!!!
    Também gostei da pizza ! A noite foi realmente muito agradável.
    bjs

    Ah, fala pro Omar que também quero ser convidado para a reinauguração !

    ResponderExcluir