Clique e confira!

domingo, 13 de setembro de 2009

Parabéns Lubinho!!!


Hoje foi um dia muito legal, logo cedo tinha Formula 1 e claro que não iria perder a corrida, alias acho que nem lembro quando foi a última vez que perdi uma.

Assisti ao GP com um amigo e ficamos torcendo e rezando para o câmbio do carro do Rubinho não quebrar. Graças a Deus ele foi firme em não deixar trocar o câmbio do carro dele e perder 5 posições na largada, isso talvez tenha sido um risco mas fez toda a diferença. E sei lá, ele disse que essa troca era desnecessária e pelo vista era mesmo, ele foi perfeito, fez uma corrida impecável e teve uma bela vitória.




















Eu fiquei muito feliz porque o Rubinho venceu a GP de Monza, tava torcendo muito e foi muito bem vê-lo vencer novamente e chegar mais próximo dos pontos do Button.

Depois a tarde tive uma dose de "Vida em Família", afff, festinha do meu sobrinho Vinícius... sabe como é... mas eu tava tão contente com a vitória do Rubéns Barrichello, que até me diverti na festinha... rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário