Clique e confira!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Cagada!!! San Diego/CA - USA








Essas aves que estão voando acima são pelicanos... adoro pelicanos. E é claro que tem motivo... mas vocês não podem nem imaginar qual seria o motivo... será que conto... conto ou não conto... vou contar.

Bom em 2007 eu morei por uns 3 meses em San Diego, na Califórnia - USA. Foram 3 maravilhosos meses, onde fiz alguns amigos que acredito que jamais esquecerei.

Alguns deles eu sempre falo, por email, msn, telefone, enfim estamos sempre em contato.

Mas então, estava eu, a poucos dias em San Diego, acho que umas 2 semanas, e eu passeava pelo bairro de Ocean Beach. Um bairro de surfista e moçada. As casas bem diferente das casas e prédios daqui de São Paulo. Tudo no estilo Californiano de ser.


Então, achando tudo muito interessante, resolvi passear pelo bairro e ir até a praia. Tava um dia cinza e frio, mas fazia um pouco de sol as vezes, de repente fechava e ficava nublado, tempo típico do mês de maio em San Diego, quando de repente eu vejo ao longe um enorme Bob Esponja sentado na varanda de uma casa.



Vou então em direção do Bob Esponja, ahahah típico, coisa de norte americano. Resolvo então chegar mais próxima para tirar fotos do boneco.


Chego ao cruzamento, da Bacon St. com a Cape May Ave. e já posso ter uma boa visão do bonecão, mas quis ir mais perto, aquilo era muito bizarro pra mim, precisava ver de perto.

Eu tirei varias fotos.E a pickup verde fazia um lindo contraste brasileiro junto do Bob Esponja amarelo.

Me aproximei mais da casa do Bob Esponja.


Fique em frente, fui até o outro lado da rua para conseguir tirar uma foto onde aparecesse a casa toda, pois achei lindo.

Foi quando olhei para o céu e vi alguns pelicanos voando...


A visão dos pelicanos era uma coisa que sempre me impressionava. Eu não estava acostumada a ver tantos pelicanos assim a toda hora. Somente nos desenhos americanos. Foi quando eu entendi porque a maioria dos desenhos da MGM sempre colocam pelicanos, é que é uma realidade muito presente na vida dos californianos.

Mas pra mim aquilo era lindo eu amava os pelicanos. Os americanos chamavam eles e as gaivotas de ratos do céu. Do mesmo jeito que a gente não gosta muito de pombos eles não gostam das gaivotas. Dos pelicanos também não gostam muito, preferem os pelicanos às gaivotas, mas não ligam muito pra eles.


Porém eu ficava impressionada, com aqueles pássaros enormes voando próximos ás nossas cabeças, e passeando entre as pessoas nas praias. Por causa da presença deles as vezes eu me sentia num desenho animado, tipo Nemo ou coisa do tipo.


Foi quando de repente senti um SPLASHHHH...... que merd... merda mesmo, o pelicano tinha cagado em cima de mim. Vocês já viram um elefante cagando? Então imagine o elefante voando e cagando em cima da sua cabeça... foi igual.

Nossa a bosta caiu na minha cabeça e foi
escorrendo pelo cabelo, chegando até o meu casaco, sujando toda a manga de um dos braços e praticamente toda a frente.

Eu fiquei ali, parada, imóvel, sem movimentar um músculo, com medo que aquilo escorresse mais e me sujasse mais ainda. QUE NOJO!!!! Não sabia o que fazer nem pra onde ir.

Foi quando, abre uma janela na casa do Bob Esponja e um cara morrendo de rir da minha cara pergunta gritando: - Quer entrar pra se lavar?

- Sim, por favor... - disse eu, andando dura em direção da porta da casa.

Foi então que o rapaz me disse: - eu estava achando muito engraçado você parada em frente da minha casa tirando todas aquelas fotos, e de repente tudo ficou mais engraçado ainda quando o pelicano resolve cagar bem na sua cabeça... e eu olhei pra ele e com um sorriso amarelo disse: - ah, que bom que pelo menos você se divertiu...porque eu nunca imaginei como era uma cagada de pelicano, é pior do que a de elefantes.... ahahah e rimos muito.

Ele também me disse que aquilo era um sinal de sorte, eu pensei sim então deve ser de "muita sorte" kkkk, afinal aquela não era uma cagadinha normal de pombinho, igual já me aconteceu outras vezes aqui no Brasil.

Bom, ai coloquei a cabeça dentro da pia e lavei o cabelo literalmente, tirei o casado e lavei quase que ele todo, mas tinha que deixar o que conseguisse seco porque fazia um friozinho forte naquele dia.

Sai da casa do Bob Esponja, agradeci muito a hospitalidade do dono da casa e continuei meu passeio rumo a praia.


Eu queria muito ir até a praia, era a primeira vez que andava por aqueles lados e eu estava curiosa, mas por causa do frio não aguentei muito, fui até a praia sim, mas logo voltei pra poder tomar um banho e trocar de roupa.

Voltei muitas vezes lá e nunca mais um pelicano cagou novamente na minha cabeça, acho que aquilo foi sorte mesmo, só não sei quando é que essa sorte vai aparecer... rs porque não passei por nada que eu pudesse dizer, - Nossa que sorte, isso foi graças a cagada do pelicano!!!

Mas uma coisa eu posso dizer, fiquei tão apaixonada pelos pelicanos que uma semana antes de voltar para o Brasil resolvi fazer uma tatoo de um pelicano nas minhas costas.



Sei lá, gostei tanto de San Diego que quis trazer um pedacinho de lá tatuado em mim, e como pretendo voltar lá pensei: - adoro pelicanos, então vou fazer um em mim, assim quando ele sentir muita falta de San Diego vai querer voltar e me levar com ele pra lá.


Essa tatoo foi copiada da foto acima, daquele pelicano que aparece de perto.


------------

4 comentários:

  1. Narrativa digna de alguém que tem muita coisa bonita para compartilhar com o mundo. Parabéns por compartilhar conosco, agora num charmoso blog rosado, um pedaço lindo de você. Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Omar que bom que vc leu, tava louca pra te passar o end. desse blog, que alias só deixei público graças a vc, por causa daquela nossa conversa na casa dos pais da Aninha.
    Obrigada. Bacio grande

    ResponderExcluir
  3. Gostei destas fotos, Amiga!! Você não havia me mostrado!!

    Beijusssssssssss!!!

    Be happy: anytime, anyway, anywhere, anyhow!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok, vai em casa qq dia que te mostro as fotos. Acho que vc não viu quase nenhuma.
    bjks ;;)

    ResponderExcluir