Clique e confira!

sábado, 22 de agosto de 2009

Vida à dois!

Depois que desisti de ser freira resolvi me casar. Quer dizer, casar... casar... não, mas viver com um homem.
Ele era músico, muito engraçado e divertido. Saíamos todas as noites pois sempre tinha um show que ele ia fazer ou assistir. Era um ótimo dançarino e amante.

Porém com passar do tempo, fui ficando cansada dessa vida e as brigas começaram.

Foi então que resolvi parar de fumar, e fiquei com os nervos a flor da pele. E uma madrugada, ele chega depois de um show e me chama pra ouvir uma nova música. Ora, eu estava dormindo, nervosa por falta da nicotina e cada vez menos apaixonada por ele. Ai pergunto a vcs leitores do meu blog, "Quem nessas condições vai querer acordar de madrugada pra ouvir uma droga de música, ainda por cima tendo que acordar as 6hs da manhã pra trabalhar?"

Claro, nos separamos e nunca mais deixei que ele se aproximasse de mim. É óbvio temos muitas histórias engraçadas e trágicas, que qualquer hora vou postando aqui, quando lembrar. Enfim, largar o cigarro foi tudo pra mim, não laguei só do vício, larguei do marido também e descobrir que viver sozinha é muito melhor. rs

Pra ser realmente sincera, não sei como consegui viver com ele por quase cinco anos.

Sei lá, acho o casamente muito legal, mas não pra mim, creio que não consigo aguentar por muito tempo, fazer o que? Quando vejo que estou super apaixonada, me dá um treco que me faz desapaixonar e bum... quando vejo já cansei e saio fora.

Vivo sozinha e sou muito feliz, já tive diversos namorados, mas os piores são os que me pedem em casamento.

Estava namorando um a menos de um mês a tras e bom, ele era lindo, educado, de boa família, muito bem financeiramente, me enchia presentes, jantares, flores, etc.. Mas tinha um grave defeito, queria mandar em mim. Não gostava da maioria dos meu hábitos, tipo falar palavrão, (pois é, falo bastante), beber, (bom eu não bebo sempre, mas quando saio pra balada gosto de uns copinhos de uisque), da maioria dos meus amigos, do meu apto., do meu bairro, enfim... de várias coisas, foi quando ele resolveu que iria mudar tudo isso. E como? Ele pensou, vou casar com ela e ai ela vai fazer e viver como eu quiser.

Foi quando ele me pediu em casamento. Assustada eu disse não. Ele, acostumado a ouvir sim, não escutou o que eu disse e falou: - Gracinha, estou indo pra Venezuela e Estados Unidos, volto em uma semana, quando eu voltar vc me diz o que decidiu. E eu disse :- Vc tá surdo, já disse que não quero, afinal vc não me deixa fazer nada apenas como meu namorado, imagina se eu resolvesse me casar com vc. E ele falou, : Ora, meu amor, vc só pode estar nervosa, vamos deixar dessas coisas pequenas prá lar e focar em algo maior, em um projeto de vida, meu e seu. Não responda nada agora, quando eu voltar falaremos sobre isso. Nem vou te ligar, mas assim que chegar em SP venho te procurar.

Passou a semana fatídiga e ele chegou, foi quando eu disse NÃO, e ele não se conformando terminou o namoro comigo dizendo: - Se não sirvo pra ser seu marido, também não sirvo pra ser seu namorado.

E foi embora batendo a porta. Pois é, ficou bravo... achei um absurdo, pois a gente se conhecia a pouco mais de 3 meses e vou ser sincera, já não penso em casar, ainda por cima com um ditador... afff socorro. Será que eu errei???? rssss

Uma semana depois ele me procurou pra reatarmos mas eu preferi ficar amiga, isso foi 3a.f. passada, não penso em voltar com ele. Acho que isso seria loucura, mas as vezes ainda sinto a sua falta, mas o medo do cabestro é maior ainda.

4 comentários:

  1. é isso é verdade ninguem iria gostar de acordar de madrugada pra ouvir musica agora mne conta a musica era ruim mesmo rsrs eu pelo menos odeio que me acrde adorei sua mensagens postas agora ficarei feliz se ler o meu gabizinha-atualissima beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabizinha, não é? Acordar sei lá que horas, pra ouvir uma múscia que sinceramente eu não lembro se era boa ou ruim é punk, pô isso ninguém merece, rssss

    Ah.. já to lá no Atualissima.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Gracinha tô adorando essas suas histórias, dei mtas risadas. :))
    Bjaum

    Rick

    ResponderExcluir
  4. Essas histórias contadas desse jeito ficaram muito engraçadas............adorei!
    Beijo e continue contando as histórias de relacionamentos, kkkkkk.....porque realmente, depois de um tempo tudo fica engraçado e o trágico mais ainda!

    ResponderExcluir