Clique e confira!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imagine a cena: meus documentos voando em plena Av.Paulista e eu tetando catar no meio dos carros debaixo de chuva...


Que dia chuvoso e frio, como se não bastasse isso ainda tive que ir até a Av. Paulista buscar uns documentos.


Nossa, sai correndo na hora do almoço, peguei o carro e lá fui eu, até a Av. Paulista. Deixei o carro em um estacionamento numa travessa da Paulista, cujo nome não me ocorre agora, mas enfim, fui até a empresa onde eu deveria pegar um envelope com vários documentos.

Eram documentos importantes e depois que os peguei saí correndo porque trabalho longe de lá e precisava voltar logo para o escritório e eis que começa a chover. Então, coloquei o envelope em baixo do braço e fui abrir o quarda-chuva, quando... o envelope escorrega do meu braço e cai no chão, aff... fui pegar e sem querer ele abre e algumas folhas saem voando por perto, então comecei a catar tudo rapidamente, com medo de que as folhas ficassem molhadas. Fui pegando tudo na maior pressa quando de repente uma rajada forte de vendo levou algumas folhas bem pro meio da avenida...

Socorro, como eu iria fazer todos aqueles carros pararem pra eu poder pegar os meus documentos.

E o pior ainda, era que, os pingos ficavam cada vez maiores. Fiquei indo até o meio da rua e voltando, feito uma idiota, pra tentar pegar a merddd dos papéis... cada vez que eu ia me aproximando de algum dos papéis vinha um ou mais carros em alta velocidade e eu precisava voltar até a calçada correndo.

As pessoas que passavam davam uma paradinha pra ver a cena, davam risada e logo iam embora porque a chuva estava apertando.

Algumas pessoas tentaram me ajudar, mas por causa do trânsito da avenida eles desistiram e ficam em volta apenas olhando. Conforme os carros passavam as folhas iam sendo destruídas, foi quando... de repente um ônibus passa com toda velocidade e acaba de amassar, amarrotar molhar e rasgar a última folha intacta... quase sentei na calçada e comecei a chorar, mas como não tinha tempo pra isso, não me dei ao luxo de colocar pra fora minha sensação de ódio e nervosismo lá, por isso aqui desabafando com vcs. E APROVEITA QUE EU TO CALMA!!!!

Bem, foi só eu não precisar pegar mais nada que a chuva parou e as pessoas voltaram a caminhar para seus destinos normalmente como se nada tivesse acontecido.

Que situação!!! E eu, bom, eu tive que voltar até a empresa e solicitar uma segunda via... Vou ter que voltar lá semana que vem e pegar novamente as vias que ficaram destruídas. Voltei para o estacionamento e por apenas 5 minutos tive que pagar mais uma hora de estacionamento, MERDDDD, e voltei ao escritório. Aff que dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário