Clique e confira!

sábado, 29 de agosto de 2009

Sabadão... afff

O dia hj começou com uma visita inesperada que veio aki assistir ao treino de classificação da F1 comigo, trazendo uma cesta de café da manhã, mto boa por sinal.
Parecia que tudo ia bem... mas de repente virou um caos, afff

Pra piorar hj é o aniversário do meu irmão mais velho e tivemos dia em família..exatamente, tarde na casa da minha mãe com toda a família reunida, que maravilha!!!

A tarde foi um saco, tão grande, que to até com preguiça de escrever aki.

O que salvou o dia foi o convite da filha de uma amiga pra ir ao cinema. Fui assisitir "Bruno" e nossa que filme bizarro. Nem sei o que dizer à respeito... prefiro não comentar, quem sabem em um outro dia em que eu estiver mais inspirada.

Mas pelo menos fiz um ótimo négócio, depois de rodar todas as lojas de celular do shopping, comprei um celular novo que custava *aproximadamente R$ 1.499,00 por R$ 149,00 em doze vezes... rs é verdade, negociei com minha operadora por celular lá mesmo no shopping até ela chegar a essa soma. Depois de passar os valores das operadoras concorrentes, sem precisar mexer no meu plano a minha operadora, pra não me perder como cliente, fechou comigo por esse preço maravilhoso.

 Por isso valeu o dia, mas ainda terei que esperar a entrega do aparelho que pode levar até 15 dias, afff

Agora são 23h28, e o melhor que tenha a fazer é ir domir e acabar com esse dia que quase acabou comigo, boa noite!!!


-------------------
* digo aproximadamente pq depende da onde for comprar esse telefone, pois o preço variava de R$ 1.490,00 a R$ 1.299,00, valor do aparelho desbloqueado, mas o preço caia bastante de acordo com o pacote.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário