Clique e confira!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cãozinho se assusta com barulho da moto e derruba motoqueiro

Gente hoje de manhã foi muito engraçadoooo e perigoso ao mesmo tempo.

Então, como dizia, hoje de manhã peguei o carro e sai, parei num farol e como sempre tinham aqueles motoboys pentelhos na frente do meu carro, um conversando com o outro, ai abriu o farol, eles embaçam um pouco e saem.

Bom, vim atrás de uns três, que não deixavam eu andar mais porque eles não saiam do meio da pista e ficavam conversando como se estivessem no mesmo carro. Afff que irritante, mas tudo bem, liguei o som e diminui a velocidade pra não me irritar logo cedo, ficando a uma boa distância dos três xaropetas.

Quando de repente o farol fecha e bom 2 pararam e um continuou, nada de anormal, eles sempre passam sinal vermelho mesmo, mas o que passou ficou olhando pra trás como que esperando os outros dois, e provavelmente pensando, porque aqueles idiotas não vieram também.

Eu parada esperando que o sinal abrisse quando de repente a cena mais cômica, o motoqueiro que tava na frente andando de vagar continuava seu caminho, quando mais pra frente um pouco um cãozinho vira-latas resolve que vai atravessar a rua, o motoqueiro indo e o cão parece que não viu o motoqueiro, de repente o motoqueiro da uma acelerada e o cão se assusta.


O cão volta pra calçada e começa a latir de lá pro motoqueiro que ia devagar, o motoqueiro olha pro cachorro e dá outra aceleradinha como se provocando o bichinho. Ahhh pra que, o cãozinho, digo "zinho" porque ele não era grande, um porte médio para pequeno, mas continuando, o cão fica "P" da vida e vai pra cima do motoqueiro, morde a calça dele e chacoalha até o cara cair da moto... quando ele caiu, o cão olhou pra ele com uma cara de gozação, deu uma latida e saiu no maior pau pro outro lado e foi embora, ai eu passei dei uma paradinha e ouvi o cara falando pros outros dois motoqueiros : - Cão filho da "p" vê se pode... me derrubou!!! Que cão doido véio!

O engraçado foi que o cão se assustou com o barulho da moto e saiu pra derrubar o cara. E o cara não imaginava isso.

Sem falar que esses motoqueiros são um saco, quebram os retrovisores dos carros, chutam, acham que a rua é deles e vivem em bando pra atacar os motoristas de carros que por algum motivo fazem algo que eles julgam que tá errado.

Quer saber adorei aquele cãozinho. rs rs rs rs E o melhor continuei meu caminho sem os 3 motoqueiros na minha frente empatando o meu caminho.


3 comentários:

  1. LOL I really would like to understand what's happened here, with this guy... =))
    Can you send me a email and tell me what's happened with him???
    kisses
    Toshie

    ResponderExcluir
  2. Hi dear Toshie, what's up? Nice to hear about you. ;))
    Well,now you can understand a little bit what I write here, in my blog, you only need to use the "Yahoo Babel Fish Translater". I just looked for a translator because of your last message. Take care.
    xoxox :-*

    Grace

    ResponderExcluir