Clique e confira!

sábado, 22 de agosto de 2009

Como tudo começou...

Bem tudo começou em uma noite de natal. Minha mãe grávida de 9 meses e meu pai... onde estava meu pai? Passando o Natal na casa dos pais dele, meus avós.. afff como todos os anos.

Minha mãe, com meu irmão pequeno de um ano e meio de idade e os meus outros avós em casa e ela cozinhando pra todos, fazendo limpeza da casa, limpando todos os cristais da cristaleira, e mais jardim e quintal, da enorme casa de meus avós maternos onde morávamos.

Puxa quantos avós, será que vcs entenderam? Mas sim apenas 4 os 2 de meu pai e os 2 de minha mãe,rsssss.

Quando de repente as dores... e cade o meu pai? Ah sim na casa dos pais dele. E minha mãe passando mal. Então meu avô consegue falar com meu pai que vem voando pra casa pra levar minha mãe ao hospital e eis que nasce EU... e o meu pai nunca mais pode passar o natal fora de casa, afinal a filha dele (eu, rs) fazia aniversário no natal... rs nasci já quebrando o barato dele.

E dali em dia foi só o que fiz.

Quinze anos depois disse a ele, que se separasse de minha mãe, pois ambos já dormiam em quarto separados... foi mais ou menos assim: - Ou sai vc ou eu, nós dois não podemos mais viver aqui!!! E foi quando meu pai saiu de casa e deixou minha mãe em paz...

Quem me ve falando dele, pensa que nós nos dávamos muito mal, mas não é verdade, eu era a filhinha favorita dele e meu irmão mais velho o da minha mãe. E ainda tenho mais uma irmã e outro irmão.

Bom... então, minha mãe não tinha coragem de colocar meu pai pra fora de casa porque o pai dela não admitia ter uma filha separada, então, eu, fiz isso pra ela, e ai o meu avô não podia falar nada pois fui eu que o mandou sair.

E desse em dia em diante a casa da minha mãe passou a ter mais harmonia.

E meu pai também viveu bem até sua morte. Que alias foi muito tranquila, mas depois num outro post eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário